Homem é morto com mais de dez facadas no município de Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido na residência do suspeito. Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem foi morto na madrugada desta terça-feira (01) no Distrito de Guarda dos Ferreiros, parte pertencente ao município de Rio Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem foi encontrado caído junto à guia da calçada.

Ao verificar o cidadão, foi percebidas escoriações pelos joelhos e uma poça de sangue ao seu redor, o qual se encontrava deitado com a barriga no chão. Naquele momento também compareceu uma ambulância onde foi constatado pela enfermeira o óbito.

O local foi isolado e acionado a pericia, tendo comparecido uma equipe da Polícia Civil, que após realizar seus trabalhos de praxe, detectou a existência de mais de dez perfurações provenientes de instrumento cortante na altura do peito, braços e pescoço, tendo em seguida liberado o corpo para a funerária.

Esteve também no local dos fatos, uma testemunha que reconheceu o corpo da vítima como sendo de seu irmão Manoel M. C. de 42 anos.

Ela também informou que seu irmão estava com problemas “de cabeça” e que o autor do homicídio seria um residente do mesmo distrito.

De acordo com a testemunha, antes do fato, o suspeito teria ligado e avisado que estava indo matar Manoel, devido ele ter lhe agredido com um pedaço de pau.

Foi feito contato na suposta residência do suspeito e a esposa dele relatou que ele havia sido agredido pela vítima com um pedaço de pau, tendo em seguida se apoderado de uma faca e saído a procura do mesmo, retornando posteriormente, trocado de camiseta e dito que iria “ali”.

Foi apreendido um pedaço de madeira cravado com vários pregos que estava em frente à casa do suspeito e que pelas informações levantadas, seria da vitima.

Foi apreendido também o aparelho celular do suspeito que estava em poder de sua esposa. Até o momento ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS