Homem é morto com golpes de picareta em Abadia dos Dourados

A ferramenta apontada como arma do crime, segundo a PM, foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

Compartilhe!

Além da picareta, foi apreendida uma garrafa térmica. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma discussão por causa desta garrafa. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um idoso de 60 anos foi morto na tarde de ontem, terça-feira (30), com vários golpes de picareta na zona rural, Fazenda Carvoeira, no município de Abadia dos Dourados.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, testemunhas afirmaram que viram quando dois indivíduos desferiram os golpes usando a ferramenta e um pedaço de madeira.

A vítima foi socorrida e deu entrada no Pronto Socorro Municipal, porém devido a gravidade dos ferimentos, trauma cranioencefálico, ela sofreu uma hemorragia e veio a óbito em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ainda de acordo com informações da PM, os profissionais ainda tentaram manobras de reanimação porém sem sucesso.

Os militares iniciaram os rastreamentos, juntamente com agentes da Polícia Civil, e localizaram três indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Dois deles evadiram e um adolescente de 15 anos foi abordado.

Após diálogo com ele, o mesmo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Coromandel. Um suspeito, de 39 anos, foi qualificado no boletim de ocorrência, mas até o momento não foi preso.

A motivação do crime teria sido uma discussão por causa de uma garrafa térmica. O caso continuará sendo apurado em inquérito policial.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.