Homem é morto com cinco tiros no Bairro Jardim Sul em Patrocínio

A vítima foi atingida por dois disparos nas costas e três na cabeça. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

O último sábado (26/08) foi marcado por dois homicídio em Patrocínio. O primeiro aconteceu no início da manhã no Bairro Serra Negra (clique aqui e leia mais). Já o segundo aconteceu no meio da tarde, por volta das 15h, no Bairro Jardim Sul. A vítima, Marcus Antônio Marques de 33 anos foi alvejado por cinco disparos, dois nas costas e três na cabeça e faleceu no local.

O homem possuía passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Segundo testemunhas, a vítima teria saído há pouco tempo do Presídio de Patos de Minas, e era usuário de drogas. Elahavia acabado de receber uma ligação e saiu de casa para atender, momento em que um veículo de cor preta ocupado por dois autores que desceram e efetuaram os disparos.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. Essa é a 19ª morte violenta registrada na cidade neste ano de 2017.

De acordo com a Polícia Militar, dirigências foram feitas e algumas informações foram obtidas. Segundo a Tenente Angélica, é uma questão de tempo até que todos os envolvidos sejam presos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da autoria dos dois crime, acione o 190. Sua denúncia pode ser anônima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS