Homem é morto com cinco tiros em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite do último sábado (05) um homicídio foi registrado na Rua Tucanos, bairro Jardim das Palmeiras. A vítima, Magno Saturnino, 29 anos, deu entrada no Pronto Atendimento da UAI, com ferimentos provenientes de arma de fogo.

O médico plantonista informou que a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, sendo que um disparo atingiu o antebraço esquerdo, outro atingiu o abdômen no lado esquerdo, tórax no lado direito, quadril lado direito, e no rosto lado esquerdo, próximo da orelha.

Embora a equipe médica tenha se empenhado em reanimar a vítima, esta não resistiu. Segundo o pai da vítima, seu filho teve um caso amoroso com a mulher de um conhecido, que trabalha como cabeleireiro, e este, em datas anteriores, havia proferido ameaças contra a vítima.

Uma testemunha que estava conversando com a vítima na hora do fato presente, disse que um rapaz magro, estatura mediana, cor parda, trajando blusa de frio com capuz de cor azul, aproximou-se da vítima, chamou-a pelo nome e, quando a vítima virou a cabeça para atender, efetuou vários disparos.

Testemunhas disseram que o autor estava em uma motocicleta sem maiores dados, também havia outro comparsa dando apoio na ação. Foram recolhidas cinco cápsulas de calibre .380 que se encontravam no local.

Informações: Polícia Militar de Uberlândia

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS