Homem é morto com cinco tiros em Uberlândia

Compartilhe!

Na noite do último sábado (05) um homicídio foi registrado na Rua Tucanos, bairro Jardim das Palmeiras. A vítima, Magno Saturnino, 29 anos, deu entrada no Pronto Atendimento da UAI, com ferimentos provenientes de arma de fogo.

O médico plantonista informou que a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, sendo que um disparo atingiu o antebraço esquerdo, outro atingiu o abdômen no lado esquerdo, tórax no lado direito, quadril lado direito, e no rosto lado esquerdo, próximo da orelha.

Embora a equipe médica tenha se empenhado em reanimar a vítima, esta não resistiu. Segundo o pai da vítima, seu filho teve um caso amoroso com a mulher de um conhecido, que trabalha como cabeleireiro, e este, em datas anteriores, havia proferido ameaças contra a vítima.

Uma testemunha que estava conversando com a vítima na hora do fato presente, disse que um rapaz magro, estatura mediana, cor parda, trajando blusa de frio com capuz de cor azul, aproximou-se da vítima, chamou-a pelo nome e, quando a vítima virou a cabeça para atender, efetuou vários disparos.

Testemunhas disseram que o autor estava em uma motocicleta sem maiores dados, também havia outro comparsa dando apoio na ação. Foram recolhidas cinco cápsulas de calibre .380 que se encontravam no local.

Informações: Polícia Militar de Uberlândia

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.