Homem é morto a tiros próximo à escola

Quem passava pelo local, inclusive estudantes, ficaram assustados e correram. Suspeitos foram localizados e encaminhados para a delegacia.

Compartilhe!

WhatsApp Image 2018-10-26 at 09.20.37.jpeg
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

O início da tarde de ontem (25) foi marcado pelo terror próximo a uma escola pública na Rua São Geraldo em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar um homem de 30 anos foi alvo de dois disparos de arma de fogo.

Após tomarem conhecimento do fato as guarnições policiais se deslocaram até o endereço e foram informadas pelo SAMU que a vítima não tinha resistido aos ferimentos e veio a óbito.

A partir deste instante os rastreamentos foram iniciados e levaram até três suspeitos e um menor de 15 anos, que pode ter tido participação do crime. Um jovem de 20 anos, e sua mãe, foram conduzidos para a delegacia, assim como o adolescente.

A arma do crime, um revólver calibre .38 foi apreendido. Conforme informou a Polícia Militar, um rapaz de 18 anos foi preso e confessou o crime, dizendo que agiu motivado por vingança.

O caso foi repassado para a Polícia Judiciária (PC/MG) que conduzirá as investigações que ficarão a cargo do delegado de homicídio, Dr. Érico Rodovalho.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.