Homem é morto a tiros no município de Coromandel e suspeito confessa crime pelo telefone

Até o momento o suspeito continua foragido. A motivação seria uma desavença com a vítima.

Compartilhe!

O sábado (12/05) terminou em tragédia no Distrito de Pântano no município de Coromandel. Um homem de 44 anos foi morto a tiros no final da tarde. Segundo a PM, Cleber Alexandre Moreno de 44 anos foi atingido pelos disparos e faleceu após ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

O principal suspeito do homicídio é um homem de 40 anos que fugiu do local. Os militares realizaram rastreamentos, porém ele não foi localizado. Em determinado momento, os policiais conseguiram contato telefônico com ele, momento que o mesmo confessou a autoria do crime e disse que havia descartado a arma em um lote vago.

Buscas foram feitas no local indicado, mas a arma ainda não foi encontrada. A motivação concreta do crime ainda é desconhecida, porém testemunhas afirmaram que a vítima teria ameaçado o suspeito recentemente.

Quem tiver qualquer informação a respeito deste fato deve contactar a Polícia Militar através do 190 ou no Disque Denúncia Unificado (DDU). Em ambos os casos o anonimato é garantido.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.