Homicídio 

Jovem é morto a tiros na Av. das Paineiras em Patos de Minas

O atirador estava de bicicleta. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste domingo (13/09) em Patos de Minas. O crime aconteceu na Avenida das Paineiras, esquina com a Rua Antônio Wenceslau de Souza, na divisa dos bairros Jardim Aquários e Alto da Colina. Segundo informações preliminares, o jovem e a namorada estavam parados na esquina, quando foram surpreendidos por um ciclista que efetuou vários disparos de revólver. A princípio, cinco projéteis atingiram o rapaz. A moça não sofreu ferimentos.

Renato Santos do Amaral – 21 anos
Foto: Arquivo Pessoal

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, no entanto, a vítima, Renato Santos do Amaral, de 21 anos, não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Militar iniciou, de imediato, rastreamentos para localizar o autor, porém sem sucesso até agora. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na investigação.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Vários curiosos foram até o local acompanhar o trabalho da polícia. Não há informações concretas a respeito da motivação do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.