Homem é morto a tiros em Serra do Salitre

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (27) na frente de um bar na Rua México, Bairro Nações em Serra do Salitre.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Paulo E. O. de 29 anos, estava caída ao solo com forte sangramento na cabeça. Foi acionada a ambulância do hospital local e os socorristas constataram o óbito.

A perícia técnica foi acionada e atestou que a vítima foi atingida por quatro disparos na região lateral do crânio, sendo o corpo liberado para a Funerária São Pedro.

Ainda segundo a PM, ao lado do corpo foi encontrado um aparelho de telefone celular e uma bucha de substância semelhante à maconha. Ambos os materiais foram recolhidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

A Polícia Militar procedeu m rastreamento para identificar suspeitos, porém sem sucesso. Quem tiver informações pode denunciar através do 181 (Disque Denúncia Unificado).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.