Homem é morto a tiros em Presidente Olegário; dois suspeitos são levados para a delegacia

A motivação do crime segue desconhecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (P.O Hoje)

A Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário prendeu um suspeito e apreendeu um menor na tarde deste domingo (24), suspeitos em atirar contra duas pessoas na “represona” que fica às margens da  MG -354, próximo a Presidente Olegário.  Um homem morreu e outro ficou ferido durante o ataque.

Segundo a PM, no local foi alvejado com pelo menos 4 tiros a vítima Robertinho Sousa, 41 anos. Outro homem, de 30 anos, foi atingido com um tiro na face, sendo socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. As unidades não informaram o estado de saúde Edson Bertoldo dos Santos. 

A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo de Robertinho Sousa foi liberado para o Serviço Funerário São Vicente de Paulo para necropsia no Instituto Médico Legal – IML – Patos de Minas.

Ao PoHoje, o tenente Rodrigo Souza, comandante do 5º Pelotão PM, disse que um menor foi apreendido suspeito de atirar contras as vítimas e um homem de 49 anos, foi preso por suspeita de dar fuga. Eles foram encontrados no bairro Andorinhas. Os crimes serão investigados pela Delegacia da Polícia Civil, a motivação do homicídio não foi divulgada. 

Este foi primeiro homicídio do ano em Presidente Olegário, em 2020 foram 4 assassinatos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.