Homem é morto a tiros em praça de distrito de São Gotardo

Uma suposto suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no último domingo (07/06) no distrito de Abaeté dos Venâncios, município de São Gotardo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma praça do distrito quando foi surpreendida por dois atiradores em uma motocicleta. Eles efetuaram disparos contra o homem.

Antes de falecer o homem indicou o nome de uma pessoa, suposto autor ou mandante do crime. Diante disso os militares localizaram o cidadão citado e efetuaram a prisão do suposto suspeito.

Ainda segundo a PM, denúncias anônimas informaram que o crime seria passional, uma vez que a companheira da vítima é ex-namorada do suposto suspeito. Não houve registros de ameaça por parte dos envolvidos.

Diante das circunstâncias, o suposto suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado em inquérito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS