Homem é morto a tiros em Guarda dos Ferreiros

Vítima foi atingida por seis tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Manoel Messias do Nascimento Moreira, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no Bairro Carvoeira, no Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo. O crime aconteceu na manhã deste sábado (06/08).

A Polícia Militar foi acionada pela companheira da vitima, relatando que Manoel havia sido vítima de homicídio. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima já sem vida e com perfurações nas costas e na cabeça, provocadas por disparos de arma.

Sobre o autor do crime, a Polícia Militar foi informada que um dos suspeitos tinha desavenças com a vítima, relativas ao comércio de drogas, e que outro possível suspeito tinha desavenças com ele, por motivo passional.

A informação foi que alguém arrebentou a porta do quarto a chutes e depois entraram atirando na vítima. Ferido, Manoel tentou correr, mas caiu na sala e morreu.

O perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos. A princípio a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo um na perna, um na cabeça e quatro no tórax.

O corpo de Manoel Messias do Nascimento Moreira, natural de Coroata/MA, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para identificar e localizar o autor do crime. Inclusive um suspeito foi abordado, porém negou qualquer participação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.