Homem é morto a tiros e PM prende suspeito em Coromandel

Foram apreendidos uma arma de fogo e drogas.

Compartilhe!

Coromandel – Na noite de quinta-feira (09/07), a Polícia Militar prendeu um dos suspeito de um homicídio e apreendeu armas e drogas.

Segundo a PM de Coromandel, informações indicaram que na Rua Jose Machado, Santa Maria, indivíduos não identificados, ocupando um veículo Fiat Uno vermelho, alvejaram com diversos tiros, um homem de 50 anos.

A vítima foi socorrida pela Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após o fato, os militares levantaram informações, realizaram diligências e prendeu um suspeito do homicídio. Um segundo suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

Os militares de Coromandel ainda prenderam duas mulheres suspeitas de envolvimento com o uso e o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos, um revolver calibre .32, nove munições, 36 papelotes de cocaína, dentre outros.


Informações: Polícia Militar de Coromandel

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.