Homem é morto a tiros e PM prende suspeito em Coromandel

Foram apreendidos uma arma de fogo e drogas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Coromandel – Na noite de quinta-feira (09/07), a Polícia Militar prendeu um dos suspeito de um homicídio e apreendeu armas e drogas.

Segundo a PM de Coromandel, informações indicaram que na Rua Jose Machado, Santa Maria, indivíduos não identificados, ocupando um veículo Fiat Uno vermelho, alvejaram com diversos tiros, um homem de 50 anos.

A vítima foi socorrida pela Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após o fato, os militares levantaram informações, realizaram diligências e prendeu um suspeito do homicídio. Um segundo suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

Os militares de Coromandel ainda prenderam duas mulheres suspeitas de envolvimento com o uso e o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos, um revolver calibre .32, nove munições, 36 papelotes de cocaína, dentre outros.


Informações: Polícia Militar de Coromandel

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.