Homem é morto a tiros enquanto dormia no Bairro Coração Eucarístico

O suspeito entrou dentro da casa, invadiu o quarto e atirou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi morto no início da madrugada desta quinta-feira (26/11) na Rua Jorcelina Silva Dias no Bairro Coração Eucarístico. A vítima foi executada a tiros enquanto dormia, junto da esposa que não se feriu.

Segundo informações preliminares, o suspeito entrou na casa, foi até o quarto do casal e atirou diversas vezes contra a vítima. O crime aconteceu em frente a esposa da vítima. Foram nove disparos de pistola calibre 765.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas quando chegou, Alan Camundo Gonçalves de Jesus, de 37 anos, já estava sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica do crime. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal.

Leia também: Enteado mata padrasto e é preso no local do crime

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.