Homem é morto a tiros dentro de carro no Bairro Vila Garcia

Testemunhas ouviram cinco disparos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 43 anos foi morto a tiros dentro de um carro na Rua Pierot, no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (18/12). A vitima foi atingida por cerca de cinco tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista subia a Rua Pierot quando foi vítima de disparos de arma de fogo. O veículo foi atingido por um tiro no para-brisas e na porta do passageiro. O homem morreu dentro do veículo. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e outros dois no peito.

O delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, disse que Marcelo era conhecido como Bocage e tinha diversas passagens policiais.

A perícia e o delegado da Polícia Civil estão no local e colhem indícios para tentar identificar o autor do crime. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizá-lo. A vítima foi identificada como Marcelo da Silva Pires.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.