Homem é morto a pedradas em Patrocínio-MG

Três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 29 anos foi morto a pedradas na madrugada desta segunda-feira (13/05) no Bairro Serra Negra em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais no cruzamento da Rua Antônio Cândido Alves e com a Rua Estados Unidos.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi reconhecida pelo pai, o qual relatou, aos militares, que ela fazia uso frequente de álcool e entorpecentes. A assessoria da PM, ainda informou, que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

Os militares ouviram testemunhas e conseguiram identificar e prender três suspeitos, de 21, 27 e 32 anos. Além disso, dois adolescentes, com suspeita de envolvimento com o crime, foram apreendidos.

Foram procedidas buscas na residência onde os suspeitos se encontravam e foi apreendida uma arma de fogo artesanal envolta em uma camisa cor laranja e vários aparelhos celulares de origem duvidosa.

O crime teria sido motivado por desacerto de dívida de drogas. A Polícia Civil instaurá inquérito para apurar o caso.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -