Homem é morto a facadas pelo colega de quarto em Guarda dos Ferreiros

Com a chegada da PM, o próprio suspeito foi até os militares e disse ser o autor do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 36 anos, identificado como José Antônio Pereira Ramos, natural da cidade de Pio Xll/MA, foi morto a facadas Na tarde deste sábado (06-03), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba. O suspeito do crime, Jamilton dos Santos Silva, de 21 anos, natural de Imperatriz/MA, foi preso.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que minutos antes do crime teriam ouvido os vizinhos (sendo vítima e o autor) que moram de frente, discutindo dentro da casa a qual estava fechada. Logo em seguida visualizaram bastante sangue escorrendo por debaixo do portão.

Ao chegar no local, os militares encontraram no interior da casa, próximo ao portão, a vítima caída no chão, já sem vida. Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito se aproximou dizendo que foi o autor e entregou a faca utilizada no crime.

Ao ser questionado o motivo do crime, ele disse que há dois meses divide o aluguel com a vítima e que após fazerem uso de bebida alcoólica, eles se desentenderam, devido a vítima estar com ciúmes da namorada com ele.

Jamilton disse ainda que a briga começou na rua e quando entraram para a casa, José Antônio pegou uma faca e partiu na direção dele, sendo que para se defender, também pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o desafeto.

A pericia da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos, liberou o corpo para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. A faca foi recolhida e o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ambos são trabalhadores rurais e vieram do Estado do Maranhão. Eles não possuem passagens policiais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.