Homem é morto a facadas pelo colega de quarto em Guarda dos Ferreiros

Com a chegada da PM, o próprio suspeito foi até os militares e disse ser o autor do crime.

Compartilhe!

Um homem de 36 anos, identificado como José Antônio Pereira Ramos, natural da cidade de Pio Xll/MA, foi morto a facadas Na tarde deste sábado (06-03), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba. O suspeito do crime, Jamilton dos Santos Silva, de 21 anos, natural de Imperatriz/MA, foi preso.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que minutos antes do crime teriam ouvido os vizinhos (sendo vítima e o autor) que moram de frente, discutindo dentro da casa a qual estava fechada. Logo em seguida visualizaram bastante sangue escorrendo por debaixo do portão.

Ao chegar no local, os militares encontraram no interior da casa, próximo ao portão, a vítima caída no chão, já sem vida. Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito se aproximou dizendo que foi o autor e entregou a faca utilizada no crime.

Ao ser questionado o motivo do crime, ele disse que há dois meses divide o aluguel com a vítima e que após fazerem uso de bebida alcoólica, eles se desentenderam, devido a vítima estar com ciúmes da namorada com ele.

Jamilton disse ainda que a briga começou na rua e quando entraram para a casa, José Antônio pegou uma faca e partiu na direção dele, sendo que para se defender, também pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o desafeto.

A pericia da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos, liberou o corpo para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. A faca foi recolhida e o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ambos são trabalhadores rurais e vieram do Estado do Maranhão. Eles não possuem passagens policiais.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.