Homem é morto, à facadas, horas após sair do presídio em Carmo do Paranaíba

A vítima é natural de Campos Altos e estava presa no Presídio Nossa Senhora do Carmo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Júlio Cesar - Tô na Mídia

Um homem foi morto com 13 facadas na manhã desta quinta-feira(01/06) no antigo “Campo do Boca”. A vítima teria saído em liberdade na noite anterior juntamente com outros detentos.

De acordo com informações era por volta das 05h15min quando a pm foi acionada a comparecer no antigo “Campo do Boca”, bairro Paranaíba onde havia um homem morto.Os militares compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. Foram realizados levantamentos de possíveis autores do crime.

- Continua depois da publicidade -

A vítima Israel Pereira de Carvalho, 32 anos, natural de Campos Altos foi atingida por 13 golpes de faca, sendo: 08 no abdômen, 03 na cabeça e 02 nas costas.Israel estava preso no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo ele e outros detentos haviam saído em liberdade na noite de quarta-feira(31/05). O local onde aconteceu o crime é frequentado por usuários de droga.

Foto: Júlio Cesar - Tô na Mídia

Segundo informações alguns dos detentos que saíram em liberdade na noite de ontem são possíveis autores de um furto a uma loja no centro da cidadde. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionado e compareceu ao local para os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi liberado e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas.

Um desentendimento anterior pode ter sido a motivação do crime.O suspeito Edvaldo Marcelino da Cruz, 34 anos foi preso e Ueverton Evangelista, 23 anos da cidade de Janaúba-Mg se encontra foragido.

Tô na Mídia - Júlio Cesar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -