
No início da noite de ontem, sábado (19), a PM compareceu na Av. Odir Aleixo, bairro Eneas, onde Evangelo Pereira de Matos de 31 anos, estava caído ao solo, vítima de esfaqueamento, sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros Militar até o pronto socorro municipal.
Foi constatado que a vítima levou um golpe de faca na altura do abdome inferior, lado esquerdo, não resistido ao ferimento e vindo a óbito após entrada no pronto socorro.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em um bar, acompanhado de parentes e amigos, “Bar do Ceará”, fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que chegou ao local o autor, C.B.S. de 27 anos, de posse de uma faca e disse que iria matar Evangelo e saiu do local em seguida.
Pouco tempo depois, ainda no bar, a testemunha foi até o banheiro, e ao retornar, ouviu vários gritos, então saiu do bar e viu a vítima caída ao solo. Após intenso rastreamento o autor C.B.S. foi localizado juntamente com sua amásia em um ponto de ônibus do bairro Jardim Sul, próximo de sua residência, sendo que ao avistar a viatura policial o autor escondeu a arma do crime em um lote vago próximo ao ponto de ônibus.
Foi dada voz de prisão ao autor, que em seguida confessou o crime e indicou onde havia escondido a arma “faca” usada no crime. Segundo o autor, a vítima teve um relacionamento amoroso com sua amásia, e há alguns dias a vítima Evangelo, esteve na residência do autor procurando por ela, o que teria lhe causado descontentamento.
Ainda segundo o autor, a vítima teria feito várias ameaças de morte, inclusive usando uma faca e na data de hoje depois que saiu do Bar do Ceará a vítima foi atrás dele, tentando desferir-lhe um golpe de faca tendo ele desviado e também armado com uma faca atingiu a vítima evadindo do local rapidamente.
Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, e a arma do crime apreendida.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.