Homem é morto a facadas em Monte Carmelo

O suspeito do crime foi identificado pela Polícia Militar. Até o momento ele não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 44 anos foi morto a facadas na noite de ontem, segunda-feira (05/11), na Av. Romualdo Resende, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Monte Carmelo.

Conforme informou a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo com ferimentos oriundos de arma branca. O SAMU compareceu ao local e procedeu com os primeiros socorros ao homem, que já apresentava sinais vitais fracos, e sangramento em abundância. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- Continua depois da publicidade -

A vítima foi identificada como Ronaldo S. R. de 44 anos. Após o registro do homicídio foram iniciadas diligências para identificar o suspeito de cometer tal crime.

Após diálogo com testemunhas os militares tomaram conhecimento que a vítima passou boa parte do dia na companhia de um cidadão de idade não informada. Em determinada hora, eles foram até um estabelecimento comercial de venda de bebidas. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência o suspeito teria dito os seguintes dizeres: “Quer ver como eu mato um homem agora? Vou matar o Ronaldo!”. Tal suspeito supostamente saiu do local e foi  à sua residência e armou-se com uma faca.

Em seguida, teria, partido em direção à vítima e começou a golpeá-la. A vítima, que se encontrava sentada, levantou-se e na ânsia de defender-se saiu correndo até o outro lado da rua, sendo alcançada e novamente golpeada.

Após a ação, o suspeito evadiu e até o momento não foi localizado. A PM informou que existe um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem.

A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu devido ao tempo extremamente chuvoso, que não permitiu a preservação do local do fato.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -