Homem é morto a facadas em Guarda dos Ferreiros e suspeito é preso em São Gotardo

Vítima e suspeito são da cidade de Codó/MA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo (18/10) no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba. Jean de Souza Santos, de 24 anos, natural de Codó/MA, foi encontrado já sem vida no meio da rua.

A Polícia Militar foi acionada, via 190, a comparecer na Rua João Lúcio Mariano na altura do número 300, onde segundo informações, um homem teria sido esfaqueado e estava caído na via pública.

No local os policiais encontraram um homem já sem vida. Segundo versão de testemunhas, Jean estava em uma festa de aniversário em uma residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Em certo momento ele saiu e foi até uma lanchonete próxima. Sem motivo aparente, ele desferiu um soco em um dos clientes. Depois ambos passaram a se agredir mutuamente. O suspeito do homicídio pegou uma faca e acertou um único golpe no tórax da vítima, evadindo do local em seguida.

Durante os levantamentos, os militares receberam a informação que o suspeito fugiu para cidade de São Gotardo em um táxi. Foi feito um intenso cerco e durante os rastreamentos, o suspeito, 33 anos, também natural de Codó/MA, foi localizado e preso. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Jean de Souza dos santos, 24 anos, natural de Codó/MA.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS