Homem é morto a facadas em Guarda dos Ferreiros e suspeito é preso em São Gotardo

Vítima e suspeito são da cidade de Codó/MA.

Compartilhe!

Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo (18/10) no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba. Jean de Souza Santos, de 24 anos, natural de Codó/MA, foi encontrado já sem vida no meio da rua.

A Polícia Militar foi acionada, via 190, a comparecer na Rua João Lúcio Mariano na altura do número 300, onde segundo informações, um homem teria sido esfaqueado e estava caído na via pública.

No local os policiais encontraram um homem já sem vida. Segundo versão de testemunhas, Jean estava em uma festa de aniversário em uma residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Em certo momento ele saiu e foi até uma lanchonete próxima. Sem motivo aparente, ele desferiu um soco em um dos clientes. Depois ambos passaram a se agredir mutuamente. O suspeito do homicídio pegou uma faca e acertou um único golpe no tórax da vítima, evadindo do local em seguida.

Durante os levantamentos, os militares receberam a informação que o suspeito fugiu para cidade de São Gotardo em um táxi. Foi feito um intenso cerco e durante os rastreamentos, o suspeito, 33 anos, também natural de Codó/MA, foi localizado e preso. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Jean de Souza dos santos, 24 anos, natural de Codó/MA.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.