Homem é morto a facadas e é encontrado dentro de sua casa em São Gotardo

A autoria e a motivação são desconhecidas, porém uma das hipóteses seja latrocínio, roubo seguido de morte.

Compartilhe!

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de sua residência no Bairro Taquaril em São Gotardo. De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, amigos e vizinhos notaram que a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (17/05) e resolveram bater na porta de sua casa, porém não obtiveram resposta.

Temendo pelo pior, eles abriram a janela do imóvel e visualizaram Manoel M.S.N, natural de Januária/MG, caído com sangramento oriundo de um golpe de faca. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e fez o isolamento do local até a chegada do perito técnico da Polícia Civil de Patos de Minas.

Os trabalhos forenses foram procedidos e foi identificado um grande ferimento na região do pescoço. Também foi apreendida uma faca suja de sangue, possivelmente essa seja a arma do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

A motivação do crime e sua autoria são desconhecidos. Durante o registro da ocorrência, algumas testemunhas afirmaram que a vítima recebeu um pagamento na quinta-feira e que dividia a residência com um homem, identificado como Cristiano, vulgo “Lagoinha”. Esse indivíduo está desaparecido e é apontado como principal suspeito.

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o assissinato, bem como determinar o suspeito e sua real motivação.

Quem tiver qualquer informação a respeito deste crime, acione a PM, através do 190. A denúncia pode ser anônima.

Foto de Capa: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.