Homem é morto a facadas durante a madrugada (04) em Patos de Minas

A vítima do homicídio ainda não foi identificada. Suspeitos foram presos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Local onde aconteceu o esfaqueamento
Foto: Toninho Cury

Patos de Minas – Na madrugada deste domingo (04/04), um homem, ainda não identificado, foi morto esfaqueado em uma casa no Bairro São Francisco. Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia ocorrido uma briga na residência situada na Rua Deocleciano Mundim e que os envolvidos teriam fugido do local, ficando apenas um homem caído na varanda.

Imediatamente, os militares deslocaram e encontraram o portão fechado, porém estava destrancado. Ao entrarem, os PMs encontraram na garagem, o homem caído ao chão, todo ensanguentado, e já sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o perito de plantão compareceu ao local e realizou os trabalhos sendo constatado que a vítima foi morta a golpes de faca. Ela apresentava perfurações na cabeça, pescoço, peito, braço e nas costas. Na varanda foi localizada uma faca com cabo de madeira com sinais de sangue na lamina, provavelmente utilizada no crime.

Ainda na casa, os militares encontraram um pequeno tablete de maconha. No bolso da vítima, ainda não identificada, os militares recolheram R$ 35,00 e um chaveiro com duas chaves.

Já na manhã deste domingo, dando continuidades aos rastreamentos, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens, irmãos, e uma mulher, namorada de um deles. Ainda segundo a PM, todos eles moram na casa onde ocorreu o crime. O corpo da vítima, identificada como Marcelo Garcia de Souza, se encontra no IML.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.