Presidente Olegário 

Homem é morto a facada durante briga entre vizinhos

A vítima foi atingida por dois golpes de faca.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito foi preso ao sair da casa da vítima.
Foto: Juarez Martins

Um homem foi morto a facadas após um desentendimento entre vizinhos. O fato aconteceu na na noite deste sábado (19/03) na Rua Zacarias Silva, no Bairro Andorinha em Presidente Olegário. O suspeito do crime foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, dois vizinhos teriam se desentendido e começaram a brigar. O suspeito do crime, de 31 anos, teria se apoderado de uma faca. João Marques de Araújo, de 63 anos, foi morto com uma facada no peito e outra no rosto.

O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no momento que estava saindo da casa da vítima. Ele apresentava ferimentos e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário, para receber atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.