Homem é linchado após suposto assédio a menor de 13 anos

O caso aconteceu ontem (23/07) em Santa Luzia. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem é linchado após suposto assédio a menor de 13 anos
Imagem de Ulrike Mai por Pixabay (Ilustrativa)

Um suposto assédio terminou com um homem linchado na tarde da última terça-feira (23/07) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do Jornal O TEMPO, o homem de 40 anos teria assediado uma adolescente de 13 anos.

Populares presenciaram a cena e saíram atrás do homem. Ele foi linchado e teve que ser socorrido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele sofreu alguns ferimentos.

Familiares teriam dito que o homem se aproximou da garota e pegou em seu braço. Ele negou esse fato. Ainda há relatos que ele estaria interessado em casar com a menor.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.