PATOS DE MINAS 

Homem é flagrado com jiboia dentro de caixa de isopor no Centro

O suspeito disse que pegou a cobra às margens do Rio Paranaíba.

Compartilhe!

Cobra estava dentro desta caixa.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos que transportava uma cobra dentro de uma caixa de isopor no Centro de Patos de Minas. A prisão foi na noite desta quinta-feira (09/12) Rua Farnésio Maciel, esquina com a Avenida Getúlio Vargas.

Segundo o sargento Monteiro da Polícia Militar, durante a “Operação Natalina”, os policiais patrulhavam o Centro de Patos de Minas quando depararam com um homem em atitude suspeita na Rua Farnésio Maciel. Ao perceber a presença policial, o suspeito desviou o caminho.

Ao realizar a abordagem, os militares fizeram busca pessoal no suspeito, porém nada foi encontrado. Ao verificar a caixa de isopor que ele carregava, os militares encontraram uma jiboia.

Os policiais questionaram o motivo dele carregar uma cobra dentro da caixa. Ele então alegou que pegou o animal às margens do Rio Paranaíba e estaria levando para um conhecido, porém não quis relatar quem era esta pessoa.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso pelo crime ambiental e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A cobra foi entregue para a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) que vai devolvê-la ao habitat natural. A PMMA também vai autuar o suspeito.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.