A Polícia Militar registrou um furto em um supermercado no final da manhã da última quinta-feira (10) em Patos de Minas.
De acordo com informações da corporação, durante patrulhamento pelos bairros Nossa
Senhora das Graças, Rosário e adjacentes, no intuito de localizar o suspeito de furto ocorrido em um Supermercado. Os militares depararam com o suspeito transitando pela Rua Gabriel Pereira, sentido a praça Ibrahim Pereira, sendo abordado.
No momento em que os militares questionaram sobre a autoria do furto, notaram que ele estava com a chave de boca sob sua camisa e que também carregava uma sacola plástica contendo duas embalagens com carnes embaladas à vácuo.
O suspeito de 33 anos, ao ser questionado sobre a origem da carne não soube explicar e perguntado sobre o valor pago por cada pacote de carne não respondeu e nem apresentou o cupom fiscal.
Verificada as etiquetas dos produtos notou-se que uma possuía a etiqueta de dois supermercados diferentes. Os militares compareceram ao supermercado, pois por se tratar de produto perecível a peça de picanha foi deixada com o representante legal do estabelecimento e que havia acionado a PM anteriormente relatando sobre o furto.
Posteriormente deslocaram ao supermercado da Avenida Brasil e ao explicarem o motivo da presença naquele comércio, o represente ao ver o produto etiquetado relatou que realmente aquela peça de carne havia sido subtraída dali, vindo inclusive a relatar a descrição física e características do autor.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição das autoridades.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise