Homem é flagrado com carne furtada e acaba preso em Patos de Minas

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um furto em um supermercado no final da manhã da última quinta-feira (10) em Patos de Minas.

De acordo com informações da corporação, durante patrulhamento pelos bairros Nossa
Senhora das Graças, Rosário e adjacentes, no intuito de localizar o suspeito de furto ocorrido em um Supermercado. Os militares depararam com o suspeito transitando pela Rua Gabriel Pereira, sentido a praça Ibrahim Pereira, sendo abordado.

No momento em que os militares questionaram sobre a autoria do furto, notaram que ele estava com a chave de boca sob sua camisa e que também carregava uma sacola plástica contendo duas embalagens com carnes embaladas à vácuo.

O suspeito de 33 anos, ao ser questionado sobre a origem da carne não soube explicar e perguntado sobre o valor pago por cada pacote de carne não respondeu e nem apresentou o cupom fiscal.

Verificada as etiquetas dos produtos notou-se que uma possuía a etiqueta de dois supermercados diferentes. Os militares compareceram ao supermercado, pois por se tratar de produto perecível a peça de picanha foi deixada com o representante legal do estabelecimento e que havia acionado a PM anteriormente relatando sobre o furto.

Posteriormente deslocaram ao supermercado da Avenida Brasil e ao explicarem o motivo da presença naquele comércio, o represente ao ver o produto etiquetado relatou que realmente aquela peça de carne havia sido subtraída dali, vindo inclusive a relatar a descrição física e características do autor.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição das autoridades.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.