Homem é executado com tiro no tórax em Serra do Salitre; um suspeito foi preso pela PM

A residência onde o suspeito estava foi cercada pelos militares. Durante a abordagem, indivíduos tentaram fugir e um PM acabou sendo atacado por um cachorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no hospital.
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias/Serra do Salitre

O segundo homicídio do ano foi registrado na cidade de Serra do Salitre na manhã de ontem, domingo (18/02), na Rua Uruguai. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo e foi socorrida às pressas até o Pronto Socorro. Ela foi submetida aos procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

José Aparecido Ferreira do Nascimento tinha 51 anos de idade e foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Segundo testemunhas, os autores seriam quatro homens encapuzados que evadiram do local após a consumação do crime.

Os militares iniciaram rastreamentos por todo o perímetro urbano e receberam uma denúncia anônima. O solicitante informou que quatro homens armados estavam próximos a um automóvel na MG-230. Ao chegar ao local, foi encontrado um Fiat/Pálio encostado as margens da via e uma testemunha disse que os autores tentaram roubar o carro para fugir, contudo não conseguiram. Os criminosos roubaram uma folha de cheques e correram em direção a uma plantação de café.

No interior do automóvel foi encontrado um cartucho calibre .38 descarregado. O material foi apreendido e será incorporado como prova junto ao inquérito da Polícia Civil.

Ainda na tarde de domingo, os policiais foram informados que um suspeito estava escondido dentro de uma residência na Rua Dinamarca. Ao chegar ao endereço, alguns indivíduos tentaram fugir pelos fundos e um dos PMs que fazia a contenção foi atacado por um cão da raça Pit Bull. Dois tiros foram disparados contra o animal que acabou morrendo.

O cão foi atingido pelos disparos, após tentar atacar o policial.
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias/Serra do Salitre

Um jovem de 21 anos, suspeito de participação no crime, foi preso e conduzido para a delegacia de plantão. O filho da vítima, disse que conseguiu reconhecer os executores do pai e repassou os detalhes a autoridade policial.

As investigações continuarão, assim como as diligências para a captura dos demais criminosos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.