Homem é espancado por grupo em via pública no bairro São Francisco em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima foi encontrada pelos militares em uma estrada vicinal. Ela estava inconsciente e com vários ferimentos.  

Foto: Reprodução (Ilustrativa)

A Polícia Militar de Uberlândia compareceu a rua Canaã, bairro São Francisco, após denuncias de que um homem estava sendo espancado em via pública, ontem(19). A policia foi ao local, mas nenhuma das testemunhas presentes aceitou depor acerca do ocorrido.
Após a PM ir embora, inúmeras ligações anonimas foram feitas informando detalhes sobre o espancamento. Segundo as denuncias, um grupo de homens, ocupando uma VW Parati colocaram a vitima a força dentro do interior do veículo, e fugiram do local.
Essas informações foram suficientes para que a polícia realizasse o rastreamento e localizasse a vítima, que foi encontrada desmaiada na estrada vicinal que dá acesso a entrada do Pau Furado.
A vitima foi levada para a UAI do Tibery, apresentando ferimentos diversos no crânio e no rosto, feitos aparamente, a pauladas, e se encontra em estado grave.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
19/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.