Homem é esfaqueado em Monte Carmelo

A Polícia Militar(PM) foi chamada à Chácara Nossa Senhora, e chegando ao local encontraram a vítima ensanguentada ao solo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 27 anos foi esfaqueado nesta Sexta-feira(01/12) em Monte Carmelo. O fato ocorreu na Chácara Nossa Senhora. A polícia foi acionada por volta das 19h42 e quando chegou ao local se deparou com a vítima, C.P.F., ensanguentada ao solo.

O autor do caso, um rapaz de 18 anos, informou aos militares que tudo se iniciou quando quis romper um acordo de trabalho que discutia com outro indivíduo (o qual não foi identificado) ao descobrir seu envolvimento com roubo de gado.

- Continua depois da publicidade -

Inconformado com a decisão do rapaz, em outro momento, o homem foi à casa do irmão do autor, armado com uma espingarda, levando consigo a vítima do esfaqueamento, que a princípio, estava com a faca utilizada no crime. O autor disse ter sofrido ameaças por parte dos homens, e em um momento de desespero, deu uma gravata na vítima enquanto segurava a espingarda do outro homem com a mão livre. Neste momento teria ele chamado pelo irmão, menor de idade, em busca de socorro.

No momento em que a vítima tentava apanhar a faca que levava em sua cintura, o autor conseguiu livrar a espingarda do outro homem e acertou C.P.F. na cabeça com a arma. Ambos caíram ao solo, o autor ainda segurando o outro pelo pescoço em uma gravata. Neste momento o irmão do autor chegou ao local, entrando em vias de fato com o outro homem, que fugiu em uma Pick-up Montana deixando a vítima para trás. Enquanto a vítima ainda se encontrava dominada no solo, o irmão do autor pegou a faca e golpeou o homem mobilizado diversas vezes.

Ao chegar no local a polícia solicitou socorro e o homem esfaqueado foi levado de ambulância ao Pronto Socorro Municipal. Segundo informações médicas a vítima se encontrava em um estado de saúde estável, apesar dos graves ferimentos, e para maiores cuidados foi encaminhado para o município de Uberlândia.

A faca e as peças quebradas da arma foram apreendidas. E o autor e seu irmão, os quais não tinham passagem pela polícia até o momento, receberam voz de prisão, segundo informações. E também segundo a Polícia Militar(PM), a vítima do crime tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -