Homem é esfaqueado em briga generalizada no Bairro Lagoa Grande

Três pessoas foram presas, inclusive a vítima das facadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi esfaqueado e agredido com pauladas após negar uma dívida de drogas. O fato aconteceu na noite deste sábado na Rua Iguaçú, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Três pessoas foram presas, inclusive a vítima das facadas.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia uma briga generalizada na Rua Iguaçú, esquina com a Rua Vereador João Pacheco. Após ser informada, a Polícia Militar deslocou as viaturas e começou a monitorar a briga através das câmeras de vídeo monitoramento do Programa “Olho Vivo”.

Ao chegar no local, os policiais abordaram um homem de 33 anos. Ele apresentava ferimentos provocados por faca no ombro direito e na cabeça, além de dores nas costas devido as pauladas recebidas.

A vítima disse que foi agredido por dois homens de 28 e 37 anos. Eles teriam lhe cobrado uma dívida de entorpecente, o que foi negado.

Os policiais foram até a casa do suspeito. O homem de 28 anos foi abordado e apresentava hematomas e escoriações nos braços. Ele contou que o esfaqueado, de 33 anos, teria ido na casa dele com pedaço de pau e o questionado o porquê de não o querer mais nas redondezas. Durante a discussão, a vítima das facadas partiu para cima do suspeito. O homem de 28 anos pegou uma faca de mesa e desferiu golpes na vítima.

Já o outro envolvido, de 37 anos, disse aos policiais que tentou separar a briga, mas que acabou deferindo pauladas no homem de 33 anos, vítima das facadas. Outro rapaz chegou a ser abordado e relatou que apenas separou a briga.

Diante do flagrante, os três envolvidos na briga foram detidos. O homem de 28 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A vítima das facadas, de 33 anos, foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Após atendimento médico, o trio foi levado para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.