
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)
A tranquilidade da cidade de São Gotardo foi quebrada na noite da última sexta-feira (09/03) após um homicídio ser registrado pela Polícia Militar. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, dois homens haviam discutido em via pública, Avenida Rui Barbosa, sendo que o autor desferiu cerca de quatro facadas na vítima de 26 anos.
Os militares foram acionados e encontraram a vítima próximo a um bar na Praça Ciro Franco. Uma ambulância compareceu ao local e encaminhou Josivaldo Gomes de Araujo até o Pronto Socorro, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após diálogo com os clientes e funcionários do bar foi possível levantar o suspeito do crime. Gilberto Soares, conhecido pelo apelido de Bigode, é apontado com provável autor do assassinato.
Os policiais foram até o local onde o indivíduo reside, Rua José Alves Franco, porém ninguém foi encontrado.
No hospital, durante atendimento, foi localizadas 15 pedras de substância semelhante a crack, dentro da cueca da vítima. O material foi apreendido e será incorporado aos autos do inquérito que será instaurado pela Polícia Civil.
Após o óbito, o corpo não foi atestado e com orientações do delegado responsável, Dr. Wander Diógenes, ele foi encaminhado pela funerária até o IML (Instituto Médico Legal).
Câmeras de videomonitoramento podem ter registrado o crime, porém devido a um problema técnico ainda não foram recolhidas pela polícia.
As motivações do crime ainda são desconhecidas. Seguimos acompanhando o caso e novas detalhes poderão ser adicionados a essa matéria.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.