Homem é esfaqueado e foge do hospital para se vingar

A vítima disse que iria matar o agressor, mas o suspeito já está preso.

Compartilhe!

Uma briga na Rua Carmo do Paranaíba no bairro Santa Luzia em Patos de Minas terminou com um homem de 47 anos esfaqueado. Após algumas horas internado, ele fugiu e disse que mataria o agressor, contudo suspeito da tentativa de homicídio já está preso. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (09/07).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 41 anos, teria discutido com a vítima, se apoderou de um canivete e desferiu vários golpes. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O homem sofreu ferimentos na mão direita, braço direito, costas, tórax e rosto. Ele ficou internado por algumas horas e quando acordou, retirou os acessos venosos e fugiu do hospital. Testemunhas informaram que ele disse que iria matar o agressor.

O agressor, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar. Ele não soube precisar qual teria sido o motivo da briga. Ele apresentou três versões distintas: desentendimento por mulher, negociação de diamante e legítima defesa em razão de ameaça.

A vítima que fugiu do hospital ainda não foi localizada. Como o autor se encontra preso, a princípio não há risco imediato de que a vingança se concretize.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.