Homem é esfaqueado e companheira é a principal suspeita

O caso foi registrado nesta segunda-feira (17) em Patos de Minas.

Compartilhe!

Na madrugada desta segunda-feira (17/05), uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de esfaquear o companheiro de 32 anos no bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu de uma testemunha a informação que estava ocorrendo uma briga em uma casa na Rua Getúlio Borges. Ao chegarem no local, os militares encontraram a casa desorganizada com os utensílios domésticos jogados no chão. A mulher estava bastante exaltada e o homem ferido trancado no banheiro.

Em conversa com os militares, o homem disse que chegou do trabalho e encontrou a companheira fazendo uso de bebida alcoólica junto com outras pessoas. Em determinado momento, ela passou a falar sobre a morte do irmão ocorrido há um mês no Maranhão e começou a se exaltar.

Descontrolada, jogou os utensílios no chão e teria pegado uma faca e desferido alguns golpes na mão e na barriga do companheiro. Ferido, o homem correu e se trancou no banheiro até a chegada do socorro. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.

Apresentando alguns ferimentos, inclusive uma fratura no osso nasal, devido a uma queda, a mulher foi encaminhada para a UPA, medicada e levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.