Homem é esfaqueado após suposta brincadeira da irmã em Patos de Minas

A vítima foi encaminhada para o hospital, mas acabou deixando o local antes de receber alta médica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 40 anos foi esfaqueado no início da noite da última quarta-feira (06) no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, duas mulheres, mãe e filha, foram presas suspeitas de participação no crime.

A vítima foi encontrada consciente e relatou aos militares que a sua irmã de 38 anos havia lhe desferido um golpe de faca. A suspeita foi localizada e no momento da abordagem, segundo os PMs, tirou da cintura uma faca pequena e arremessou no meio do mato.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante delito. Ela disse que estava brincando com o seu irmão e em certo momento entraram em vias de fato, sendo que a segunda envolvida, sua filha de 20 anos,  estava com uma faca na cintura e a repassou. Neste instante teria sido desferido o golpe contra a vítima.

Diante dos fatos, as suspeitas foram foram encaminhadas até a delegacia de plantão.

Já o homem esfaqueado foi conduzido para Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele apresentava um corte no ombro direito e sintomas de embriaguez.

A PM ainda informou que a vítima, antes de fazer a sutura do ferimento, evadiu do hospital e não foi localizado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.