Morreu no Hospital 

Homem é esfaqueado após briga por jogo de baralho em São Gotardo

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (19/03) no Bairro Boa Esperança em São Gotardo/MG. Francisco Fabio da Silva Souza, natural da cidade de Pedreiras/MA, chegou a ser socorrido com vida, transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo, onde um rapaz havia dado entrada com ferimentos provocados por faca. Ao chegarem na unidade hospitalar, os militares foram informados pelo médico de plantão que a vítima perfurações no tórax e no abdômen com evisceração intestinal.

Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Sobre o fato ocorrido, a Polícia Militar entrou em contato com uma testemunha que morava com a vítima. Ela disse que por volta das 15h, Francisco saiu da cassa dizendo que iria beber no Bar do Baixinho. Já por volta das 20h, a testemunha disse que recebeu uma ligação informando que Francisco havia sido esfaqueado no interior do bar.

Imediatamente a testemunha deslocou para o local e deparou com a vítima caída no chão com as vísceras para fora. A mulher socorreu a vítima no próprio carro, levando-o ao Pronto-Socorro Municipal.

Sobre a motivação, a testemunha disse que, durante o socorro, ouviu alguns frequentadores do bar falar que a vítima teria entrado em discussão com o autor por causa de um jogo de baralho e que depois passaram para agressões físicas. Ambos teriam se armado com facas e se agrediram mutuamente.

Já outras testemunhas falaram para a Polícia Militar o apelido do suspeito. De posse das informações, os militares deslocaram para o bar, porém ao chegarem, encontraram o estabelecimento fechado.

O Corpo de Francisco Fabio da Silva Souza, 22 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que irá dar andamentos nas investigações.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
21/03/2022 07:17

Foi “Truuuco!” e “Zaaaap” a pexera comeu feio… isso porque eram “amigos”, imagine se não fosse.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.