Um jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (19/03) no Bairro Boa Esperança em São Gotardo/MG. Francisco Fabio da Silva Souza, natural da cidade de Pedreiras/MA, chegou a ser socorrido com vida, transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo, onde um rapaz havia dado entrada com ferimentos provocados por faca. Ao chegarem na unidade hospitalar, os militares foram informados pelo médico de plantão que a vítima perfurações no tórax e no abdômen com evisceração intestinal.
Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.
Sobre o fato ocorrido, a Polícia Militar entrou em contato com uma testemunha que morava com a vítima. Ela disse que por volta das 15h, Francisco saiu da cassa dizendo que iria beber no Bar do Baixinho. Já por volta das 20h, a testemunha disse que recebeu uma ligação informando que Francisco havia sido esfaqueado no interior do bar.
Imediatamente a testemunha deslocou para o local e deparou com a vítima caída no chão com as vísceras para fora. A mulher socorreu a vítima no próprio carro, levando-o ao Pronto-Socorro Municipal.
Sobre a motivação, a testemunha disse que, durante o socorro, ouviu alguns frequentadores do bar falar que a vítima teria entrado em discussão com o autor por causa de um jogo de baralho e que depois passaram para agressões físicas. Ambos teriam se armado com facas e se agrediram mutuamente.
Já outras testemunhas falaram para a Polícia Militar o apelido do suspeito. De posse das informações, os militares deslocaram para o bar, porém ao chegarem, encontraram o estabelecimento fechado.
O Corpo de Francisco Fabio da Silva Souza, 22 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que irá dar andamentos nas investigações.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
Foi “Truuuco!” e “Zaaaap” a pexera comeu feio… isso porque eram “amigos”, imagine se não fosse.