Homem é encontrado sem vida em Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada. A causa da morte, possivelmente, é natural.  

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma residência em Rio Paranaíba, onde um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. O tenente Adriano, afirmou a nossa reportagem, que possivelmente, a causa da morte foi natural.
Uma vizinha, que notou o desaparecimento do senhor, acionou a polícia, que atendeu prontamente.

O homem foi identificado como sendo Deli Antunes de Souza de 40 anos. Sua família que reside na zona rural do município, foi notificada.

O perito da Polícia Civil de Patos de Minas, compareceu ao local e analisou o corpo. Nenhum sinal de violência foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente será liberado para velório e sepultamento..

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
13/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.