Homem é encontrado morto na zona rural de Tiros-MG

Segundo a PM, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 38 anos, Nelson F.S. , foi encontrado morto em uma propriedade rural do município de Tiros-MG. A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (19) e encontrou as portas e as janelas da casa arrombadas. 

O corpo foi encontrado e a perícia técnica acionada. Foram procedidos os trabalhos técnicos. 

Segundo informações da PM, a vítima havia sido beneficiada com uma saída temporária da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo.

Foram procedidas diligências para identificar possíveis suspeitos da crime. O caseiro da fazenda foi encontrado em uma estrada vicinal. Ele foi preso e, segundo os policiais, confessou a autoria do homicídio e alegou legítima defesa. 

Uma foice foi apreendida pelos militares. Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Segundo ele, o homem arrombou a porta de sua casa e invadiu. Diante dos fatos, o suspeito de 54 anos foi conduzido para a delegacia de plantão. 

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.