Homem é encontrado morto na zona rural de Tiros-MG

Segundo a PM, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 38 anos, Nelson F.S. , foi encontrado morto em uma propriedade rural do município de Tiros-MG. A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (19) e encontrou as portas e as janelas da casa arrombadas. 

O corpo foi encontrado e a perícia técnica acionada. Foram procedidos os trabalhos técnicos. 

Segundo informações da PM, a vítima havia sido beneficiada com uma saída temporária da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo.

Foram procedidas diligências para identificar possíveis suspeitos da crime. O caseiro da fazenda foi encontrado em uma estrada vicinal. Ele foi preso e, segundo os policiais, confessou a autoria do homicídio e alegou legítima defesa. 

Uma foice foi apreendida pelos militares. Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Segundo ele, o homem arrombou a porta de sua casa e invadiu. Diante dos fatos, o suspeito de 54 anos foi conduzido para a delegacia de plantão. 

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.