Homem é encontrado morto em Tiros-MG; testemunhas viram suspeito desovando o corpo

A vítima tinha 37 anos e era natural de Carmo do Paranaíba. Segundo a PM, trata-se, possivelmente, de uma execução.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 37 anos foi encontrado morto em uma rodovia no município de Tiros no final da noite de ontem, sábado (23/12). De acordo com informações da Polícia Militar, um condutor que trafegava pela via se deparou com um suposto indivíduo retirando um corpo de um automóvel.

Desconfiado da situação, ele retornou e buzinou, porém a pessoa que estava deitada ao solo não reagiu. Nesse momento, a PM foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Ao verificar os sinais vitais, os militares constaram que o homem já estava em óbito.

- Continua depois da publicidade -

Os entornos foram isolados e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Foi encontrada uma perfuração no crânio compatível com as características de um projétil de arma de fogo. Houve perda de massa encefálica.

Reginaldo Ferreira de Souza tinha 37 anos e era natural de Carmo do Paranaíba. Rastreamentos foram iniciados na tentativa de localizar os autores.

De acordo com o depoimento de duas testemunhas, a vítima foi deixada no local já sem vida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -