Homem é encontrado morto em hotel nobre de Patos de Minas

A vítima foi identificada como sendo um homem de 34 anos, residente em Araxá-MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 34 anos, de Araxá/MG, foi encontrado morto dentro do banheiro de um quarto de hotel, na AV. JK, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada pelo gerente que relatou que o hóspede chegou na quinta-feira (10/02) e no sábado (12) quitou as diárias até segunda-feira. A saída dele estava prevista para o meio dia, o que não aconteceu.

Depois de tentar vários contatos telefônicos com o quarto, os funcionários foram até lá e bateram na porta por várias vezes, não sendo atendidos. Por fim, eles acessaram o local e encontrados os pertences do hóspede espalhados e a porta do banheiro trancada. Com a chegada dos policiais militares, o banheiro foi aberto e o homem encontrado caído ao chão sem sinais vitais.

Na pia do banheiro havia um tablet com resquícios de um pó, possivelmente cocaína. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e não encontrou sinais de violência. Uma das suspeitas é que o homem tenha sofrido uma overdose.

O gerente do hotel contou que o último contato com o hóspede foi no sábado (12), tendo ele não sido mais visto. A suspeita é que a morte tenha ocorrido entre esse intervalo, devido ao estado de decomposição do corpo.

Vários pertences foram recolhidos tais como dois celulares, um tablet da Apple, 87,00 reais e 30,00 euros. O caso será investigado.

O Patos Notícias entrou em contato com o hotel. O atendente informou que a gerência não se encontrava e só estaria disponível para esclarecimentos na quarta-feira (16/02).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Fernanda
16/02/2022 16:54

Uai,mas não fazem limpeza diária nesses quartos. Hotel de luxo sem limpeza diária. Eu hien

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.