Homem é encontrado morto em abrigo de Patos de Minas

O homem chegou na terça-feira (12) e disse que havia "apanhado na rua". Nesta quarta-feira (13), ele foi encontrado sem os sinais vitais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homem de 43 anos, identificado como Roberto Carlos Domingos, foi encontrado morto dentro de uma casa de apoio (abrigo) na Av. Tomás de Aquino, bairro Alvorada em Patos de Minas.

No local funciona uma casa beneficente que acolhe moradores em condição de rua. Na terça-feira (12), o homem chegou e foi recebido. Ele apresentava um ferimento na nuca, a princípio sem maior gravidade.

A dona relatou que o homem tinha o costume de dormir no local esporadicamente. Na terça-feira (12), ele apareceu e disse que havia “apanhado na rua”.

Na manhã desta quarta-feira (13), ele foi encontrado desacordado. O SAMU foi chamado e atestou a morte.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram chamadas para registrar o caso. A suspeita é que a vítima tenha falecido em virtude de agressões anteriormente sofridas.

O delegado conduzirá as investigações para verificar se ocorreu ou não crime, a natureza e a motivação.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.