Homem é encontrado morto com corte profundo no pescoço em Patos de Minas

A vítima tinha 62 anos de idade e estava hospedada em um Motel em companhia de um indivíduo suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury (Clube Notícia)

O sossego da população patense foi interrompido no final da tarde de ontem, domingo (17/12), quando a Polícia Militar encontrou o corpo de homem assassinado com requintes de crueldade.

A vítima estava envolta em sangue e apresentava um corte profundo na região do pescoço. O corpo estava em uma estrada de terra nas proximidades da Avenida JK, no Bairro Distrito Industrial II.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, na tentativa de encontrar pistas que ajudem na elucidação do homicídio. Uma das hipóteses é de que o homem tenha sido morto em outro local.

De acordo com o Tenente Charles que concedeu entrevista a Rádio Clube, o corpo foi deixado no local recentemente. “O sangue não havia coagulado, o que leva a crer que o crime aconteceu nas últimas horas.” disse o PM.

O corpo foi identificado nesta segunda-feira. Reynaldo Caixeta tinha 62 anos de idade. Uma chave de automóvel também foi localizada junto ao corpo. O Jeep/Compass foi encontrado no interior de um motel.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estaria no estabelecimento em companhia de um rapaz não identificado. Esse homem seria o principal suspeito do homicídio.

Com informações do Clube Notícia

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -