
O sossego da população patense foi interrompido no final da tarde de ontem, domingo (17/12), quando a Polícia Militar encontrou o corpo de homem assassinado com requintes de crueldade.
A vítima estava envolta em sangue e apresentava um corte profundo na região do pescoço. O corpo estava em uma estrada de terra nas proximidades da Avenida JK, no Bairro Distrito Industrial II.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, na tentativa de encontrar pistas que ajudem na elucidação do homicídio. Uma das hipóteses é de que o homem tenha sido morto em outro local.
De acordo com o Tenente Charles que concedeu entrevista a Rádio Clube, o corpo foi deixado no local recentemente. “O sangue não havia coagulado, o que leva a crer que o crime aconteceu nas últimas horas.” disse o PM.
O corpo foi identificado nesta segunda-feira. Reynaldo Caixeta tinha 62 anos de idade. Uma chave de automóvel também foi localizada junto ao corpo. O Jeep/Compass foi encontrado no interior de um motel.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estaria no estabelecimento em companhia de um rapaz não identificado. Esse homem seria o principal suspeito do homicídio.
Com informações do Clube Notícia