Homem é encontrado morto após receber mensagem no WhatsApp

A esposa disse que a vítima recebeu mensagem no WhatsApp antes de sair de casa. A Polícia Civil irá investigar o caso para determinar se isso tem relação com o homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Uberlândia no último sábado (08/12).

De acordo com informações repassadas à imprensa, um dos vigilantes da estação de tratamento do DMAE relatou ao chegar para assumir o plantão os colegas relataram que ouviram barulho de tiros na noite anterior (07)  por volta das 21h00m.

O som vinha vinha da direção da cachoeira existente no local, conhecida como “Cachoeira do Sucupira”. O vigilante ao assumir o serviço foi até o local, deparando as margens com um corpo já sem vida.

Retornou ao posto e acionou 190 informando o fato. O corpo estava em decúbito dorsal, com várias perfurações oriundas de projeteis. O perito encontrou cerca de 10 dez cápsulas sendo oito de calibre .9 milímetro e duas cápsula de calibre .40, sendo munições de uso restrito.

A funerária compareceu ao local, e após os trabalhos de perícia técnica recolheu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

A viatura do fez levantamentos e obteve êxito na identificação da vítima, um homem de 54 anos, que não portava documentos de identificação. Em contato com a esposa, esta relatou que na sexta por volta das 20h o companheiro estava na sala conversando, quando recebeu uma mensagem via WhatsApp e disse que iria encontrar um amigo, e não voltou mais para casa.

O caso agora será apurado pela Polícia Civil. Até a tarde desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. S

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS