Homem é encontrado morto após discussão em Uberaba

Um suspeito foi qualificado pela PM mas ainda não foi preso.

Compartilhe!

Homem é encontrado morto após discussão em Uberaba
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 30 anos, natural de Recife-PE, foi encontrado morto no quarto de uma casa no Bairro Chica Ferreira em Uberaba. O crime teria ocorrido entre o final da madrugada e o início da manhã desta quinta-feira (26/09).

Segundo a Polícia Militar de Uberaba, o casal que reside no imóvel relatou que na noite anterior houve uma espécie de “confraternização” com consumo de bebidas alcoólicas. Na ocasião estava a vítima e o suspeito de 23 anos, sendo que os dois discutiram.

Nesta manhã (26), o casal foi procurado por um jovem de 25 anos que estava em busca da vítima. O casal informou que o homem estaria dormindo em um dos quartos. Quando eles foram até o cômodo o encontraram de joelhos e sem os sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil de Uberaba identificou perfurações compatíveis com arma branca (faca) no tórax, abdômen, perna, mão e queixo.

Uma testemunha relatou a Polícia Militar que viu o suspeito de 23 anos na rua com uma faca suja de sangue. Até o momento ele não foi encontrado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.