Homem é encontrado morto após discussão em Uberaba

Um suspeito foi qualificado pela PM mas ainda não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem é encontrado morto após discussão em Uberaba
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 30 anos, natural de Recife-PE, foi encontrado morto no quarto de uma casa no Bairro Chica Ferreira em Uberaba. O crime teria ocorrido entre o final da madrugada e o início da manhã desta quinta-feira (26/09).

Segundo a Polícia Militar de Uberaba, o casal que reside no imóvel relatou que na noite anterior houve uma espécie de “confraternização” com consumo de bebidas alcoólicas. Na ocasião estava a vítima e o suspeito de 23 anos, sendo que os dois discutiram.

- Continua depois da publicidade -

Nesta manhã (26), o casal foi procurado por um jovem de 25 anos que estava em busca da vítima. O casal informou que o homem estaria dormindo em um dos quartos. Quando eles foram até o cômodo o encontraram de joelhos e sem os sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil de Uberaba identificou perfurações compatíveis com arma branca (faca) no tórax, abdômen, perna, mão e queixo.

Uma testemunha relatou a Polícia Militar que viu o suspeito de 23 anos na rua com uma faca suja de sangue. Até o momento ele não foi encontrado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -