
Foto: Júlio César
Na manhã desta segunda-feira (12-04), um homem de 51 anos foi encontrado morto com o corpo parcialmente queimado ao lado de um carro incendiado no meio de uma lavoura de café, numa fazenda que fica no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da fazenda relatando que um funcionário estava trabalhando e que no meio do cafezal, encontrou o veículo queimado e um homem morto do lado.
Os militares chegaram ao local e encontraram o veículo VW Parati de cor vermelha todo queimado no meio do cafezal e o corpo de Sandro Gonçalves de Oliveira, 51 anos, parcialmente queimado.

Ainda ao lado do corpo, os militares encontraram a carteira de bolso apenas com os documentos pessoais. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos e em princípio não encontrou sinais de violência no corpo, porém o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para necropsia.
Ainda sobre os fatos, a Polícia Militar conseguiu entrar em contato com a esposa da vítima que mora na cidade de Arapuá. Ela relatou que marido na última sexta-feira (09-04), por volta das 19h30m, fez uma ligação para uma pessoa a qual não soube informar, e escutou ele falando que não iria sair de casa, mas que durante o diálogo, ele foi convencido e que em 15 minutos chegava ao local combinado, não relatando onde.
A esposa disse ainda que no dia seguinte, logo pela manhã, o marido saiu com destino a cidade de João Pinheiro, viagem que faz corriqueiramente e não teve mais contato com ele. Outra informação foi que a vítima estava com a quantia de 4 mil reais no bolso, dinheiro este que não foi encontrado junto aos pertences.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise