Homem é encontrado morto ao lado de carro incendiado

O caso foi registrado em uma fazenda que fica próxima ao Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima foi identificada como Sandro Gonçalves de Oliveira de 51 anos
Foto: Júlio César

Na manhã desta segunda-feira (12-04), um homem de 51 anos foi encontrado morto com o corpo parcialmente queimado ao lado de um carro incendiado no meio de uma lavoura de café, numa fazenda que fica no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da fazenda relatando que um funcionário estava trabalhando e que no meio do cafezal, encontrou o veículo queimado e um homem morto do lado.

Os militares chegaram ao local e encontraram o veículo VW Parati de cor vermelha todo queimado no meio do cafezal e o corpo de Sandro Gonçalves de Oliveira, 51 anos, parcialmente queimado.

Foto: Júlio César

Ainda ao lado do corpo, os militares encontraram a carteira de bolso apenas com os documentos pessoais. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos e em princípio não encontrou sinais de violência no corpo, porém o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para necropsia.

Ainda sobre os fatos, a Polícia Militar conseguiu entrar em contato com a esposa da vítima que mora na cidade de Arapuá. Ela relatou que marido na última sexta-feira (09-04), por volta das 19h30m, fez uma ligação para uma pessoa a qual não soube informar, e escutou ele falando que não iria sair de casa, mas que durante o diálogo, ele foi convencido e que em 15 minutos chegava ao local combinado, não relatando onde.

A esposa disse ainda que no dia seguinte, logo pela manhã, o marido saiu com destino a cidade de João Pinheiro, viagem que faz corriqueiramente e não teve mais contato com ele. Outra informação foi que a vítima estava com a quantia de 4 mil reais no bolso, dinheiro este que não foi encontrado junto aos pertences.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.