Homem é detido por fornecer droga para adolescente em Patos de Minas

Na casa do adolescente havia uma réplica de pistola.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 28 anos foi preso e um adolescente foi apreendido com drogas na noite desta sexta-feira (28/08). A abordagem policial aconteceu na Rua Geraldo Luiz da Mota, no Bairro Alto da Serra. Uma porção de maconha e uma réplica de pistola foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais depararam com os dois suspeitos. Ao avistarem a viatura, o rapaz de 28 anos teria jogado algo no chão.

Durante a abordagem, os policiais constataram ser uma porção de maconha. Questionados, o rapaz de 28 anos disse que comprou a droga para usar com o adolescente de 17 anos, que por um tempo chegou a assumir ser dono do entorpecente.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, os militares foram até a casa do adolescente onde encontraram uma réplica de pistola. Os suspeitos foram detidos e levados para delegacia de Polícia Civil.

O homem de 28 anos ainda estava desobecendo prisão domiciliar. Ele também pode responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.