Homem é detido por fornecer droga para adolescente em Patos de Minas

Na casa do adolescente havia uma réplica de pistola.

Compartilhe!

Um rapaz de 28 anos foi preso e um adolescente foi apreendido com drogas na noite desta sexta-feira (28/08). A abordagem policial aconteceu na Rua Geraldo Luiz da Mota, no Bairro Alto da Serra. Uma porção de maconha e uma réplica de pistola foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais depararam com os dois suspeitos. Ao avistarem a viatura, o rapaz de 28 anos teria jogado algo no chão.

Durante a abordagem, os policiais constataram ser uma porção de maconha. Questionados, o rapaz de 28 anos disse que comprou a droga para usar com o adolescente de 17 anos, que por um tempo chegou a assumir ser dono do entorpecente.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, os militares foram até a casa do adolescente onde encontraram uma réplica de pistola. Os suspeitos foram detidos e levados para delegacia de Polícia Civil.

O homem de 28 anos ainda estava desobecendo prisão domiciliar. Ele também pode responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.