Homem é detido com revólver e munições no Bairro Jardim Esperança

O suspeito alegou a polícia que comprou a arma para se defender do vizinho.

Compartilhe!

A Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, conseguiu localizar na noite desta terça-feira (23-03) um revólver calibre .22 e 24 munições intactas em uma casa que fica na Rua Laura Fonseca, Bairro Jardim Esperança. Um homem de 67 anos foi conduzido para delegacia de Policia Civil pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, a denúncia foi que o homem estava de posse de um revólver, que comercializava armas e munições e que havia feito disparos de arma em via pública. Os militares foram ao local e abordaram o homem, que em princípio negou a denúncia.

Confiantes que iriam encontrar a arma de fogo, o homem juntamente com a esposa autorizou a entrada dos militares na casa. Durante as buscas, no quarto do casal, dentro de uma gaveta de uma cômodo embaixo de algumas peças de roupas, foram localizados um revólver calibre 22 e 24 munições intactas do mesmo calibre.

Em conversa com os militares, o homem disse que comprou a arma para se defender de ameaças que recebeu de um vizinho, porém negou que efetuou disparos em via pública. Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas e o homem conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.