Homem é detido com maconha e crack na Orla da Lagoa Grande

Cinco pedras de crack e uma porção de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Um homem de 58 anos foi detido na Orla da Lagoa Grande com uma porção de maconha e cinco pedras de crack. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (17/05).

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento os policiais visualizaram um homem que se escondeu na parte rebaixada da Orla da Lagoa Grande. Logo em seguida, outro rapaz de bicicleta se aproximou e fez contato com o suspeito.

Os policiais se aproximaram dos suspeitos, porém o rapaz que estava de bicicleta fugiu do local. O homem de 58 anos foi abordado e durante uma busca pessoal, os militares encontraram dentro de uma sacola com roupas, uma caixa de fósforo com cinco pedras de crack. Já no bolso dele havia uma porção de maconha.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.