Homem e criança de 8 anos perdem a vida em grave acidente na BR-146, próximo ao Distrito de Catiara

Segundo a PRE, o condutor perdeu os freios e não conseguiu realizar a conversão. Um homem adulto e uma criança de 8 anos morreram carbonizados. A mãe conseguiu sobreviver.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

No final da noite de ontem, início da madrugada desta segunda-feira (10), um grave acidente foi registrado no KM 87 da BR-146, próximo a curva do Distrito de Catiara em Serra do Salitre. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma carreta carregada teria perdido os freios momentos antes de adentrar na curva. O condutor numa tentativa de evitar o acidente, assumiu a contramão, porém não conseguiu convergir e colidiu num barranco. O veículo entrou em combustão.

- Continua depois da publicidade -

O acidente deixou três vítimas, sendo que duas pessoas faleceram no local, um homem de 37 anos e uma garotinha de oito anos. A mãe conseguiu sobreviver e foi socorrida por uma ambulância de Serra do Salitre.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. A pista ficou interditada e parte da carga de azeitona, sal e salgados ficou espalhada no solo.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -