Homem é baleado nos testículos em Uberlândia

A vítima disse que os tiros foram efetuados pelo namorado da mãe. O suspeito fugiu.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Um homem de 33 anos foi atingido por disparos de arma de fogo em Uberlândia. A tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde de domingo (02/02) no Bairro Patrimônio.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram os testículos do homem. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde no Bairro Planalto. Aos policiais, ele disse que estava em casa bebendo na companhia do namorado de sua mãe. Em determinado momento, eles teriam se desentendido e o cidadão, segundo a vítima, saído do local e em seguida retornado armado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem teria efetuado cinco disparos de arma de fogo e em seguida fugido pela Avenida Francisco Galassi.

A Polícia Militar de Uberlândia não conseguiu localizar o suspeito. O crime será investigado em inquérito da Polícia Civil. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.