Homem é baleado no Serra Negra em Patrocínio-MG

Autores da tentativa de homicídio fugiram e não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 36 anos, natural de Monte Azul (norte de Minas Gerais), foi baleado neste domingo (15/03) em Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, dois atiradores invadiram a residência da vítima, no bairro Serra Negra, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os autores do crime fugiram e até o momento não foram localizados. A vítima foi atingida nas costas, perna e nádega. Ele foi socorrido e permanece internado.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe. Quem tiver informações sobre a autoria deste crime deve ligar para o 190 (Polícia Militar) ou para o 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.